Bem vindo ao Universo, fórum de discussão sobre Astronomia. Aprenda mais sobre o universo e participe da nossa comunidade.

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Compartilhe | 

The Astrology and Astronomy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Apocalipse
Aprendiz de Astrônomo
Aprendiz de Astrônomo

Masculino
Número de Mensagens : 110

MensagemAssunto: The Astrology and Astronomy   Qua Jan 21, 2009 1:17 am

Gostaram do nome do tópico?

Vamos lá;

Hoje eu vou falar das diferenças da astronomia e da astrologia.

Já viram como é incrível o que as pessoas fazem para ganhar dinheiro?
Quer ver?
Pegue um jornal de um certo dia.Pegue outro jornal do mesmo dia,só que de outro nome.
Abra na seção do horoscópo(odeio aquele baguio).Procure o seu signo.Percebeu como os dois horoscopos dizem coisas totalmente diferentes uma da outra?.
Já vi até revista astrologica dizendo que,quando uma mulher está gravida,o sexo da criança é concebido pela influênçia de um certo planeta nele!E o resto da sua vida também!
Faça mil favor!

Quer dizer que eu nasci garoto apenas pelo fato de um planeta estar influençiando no meu nascimento?Quer dizer que tudo que fiz até agora foi poruqe um astro estava me influenciando ? Isso é maior bobagem que já vi e ouvi!

Vamos supor que eu tenha um irmão.Na minha infancia,ocorre o fato de eu e meu irmão sofrermos um ascidente e ele morrer.
Como isso ocorreu,se eu nasci 3 segundos depois dele?Não é pra eu ter morrido junto?Se nossas vidas estavam ligadas por um astro,como nós tivemos destinos tão complexamente diferentes?
Quase morri de rir quando li essa matéria! Risada

Já viu como é difícil encontrar uma material de astronomia ,e como é fácil encontrar de astrologia?
Se voce for em 20 bancas,irá encontrar 20 diferentes revistas de astrologia,enquanto só encontra 5 de astronomia !

Percebeu também que todos os jornais que conhecemos tem uma coluna diária de astrologia,enquanto que quase nehum tem uma mensal de astronomia?

É realmente uma pena.São os mais Ricos que movem o mundo,não os espertos... Raiva

Última edição por Shadow Neo em Qua Jan 21, 2009 1:22 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Título do tópico modificado para estar de acordo com as regras.)
Ver perfil do usuário
Shadow Neo
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 691

MensagemAssunto: Re: The Astrology and Astronomy   Qua Jan 21, 2009 12:55 pm

É... cada pessoa tem sua opinião.
Eu, particulamente, não acredito em nada disso (astrologia). xD

Simplificando:

Astrologia: Estudo da influência que os astros podem "definir, mudar" a vida das pessoas.
Astronomia: Estudo dos astros, universo. Sua composição, comportamento, tempo, etc.

shadocam
Aprendiz
Aprendiz

Masculino
Número de Mensagens : 38

MensagemAssunto: Re: The Astrology and Astronomy   Seg Fev 16, 2009 12:19 pm

é, se um dia eu ficar rico, e aparecer na tv vou pelomenos :O tentar insentivar as pessoas sobre astronomia, ñ sou astronomo mais gosto muito desse assunto...XD.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Astrology and Astronomy   

The Astrology and Astronomy
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Universo :: Área livre :: Post's Livres-
Ir para: