Bem vindo ao Universo, fórum de discussão sobre Astronomia. Aprenda mais sobre o universo e participe da nossa comunidade.

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Taikodom

Ir em baixo 
AutorMensagem
Shadow Neo
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 691

MensagemAssunto: Taikodom   Sab Ago 09, 2008 11:14 am

Game de Ação Espacial

No século XXIII, a humanidade povoa o espaço. Os conjuntos de estações espaciais são as novas cidades, a imortalidade é um fato e as inteligências artificiais têm cidadania.

No Taikodom você pilota sua própria nave e define o que vai ser: pirata, patrulheiro, transportador e muitos outros papéis. Os recursos são infinitos e há inúmeros sistemas estelares por onde navegar. Seus objetivos podem ser simples, como explorar o espaço em busca de riquezas. Ou extremamente complexos, como construir e gerenciar megacorporações espaciais. A história evolui com as ações dos próprios jogadores e você faz parte dela.

A inspiração para o Taikodom vem de um universo ficcional desenvolvido pela Hoplon Infotainment junto com o escritor de ficção científica Gerson Lodi-Ribeiro.

Taikodom encontra-se em beta e pode ser baixado no www.taikodom.com/download (é preciso cadastrar-se e estar logado para acessar a página). A versão atual Beta 0.9 do game está sendo melhorada e passará por testes antes do lançamento oficial.

Para as expansões futuras, Taikodom vai oferecer, além do game de ação, mais três estilos de jogos: tático, estratégico e de mundo virtual.

http://www.taikodom.com.br/

=============================

Este é um projeto ambicioso de jogo no país. Um jogo 100% brasileiro.
Trata-se de um MMO de nave espacial, ainda está na fase Beta v.0.9.

Possui belos gráficos e é fácil de se jogar. Como ainda está na versão Beta, naturalmente pode ocorrer alguns bug, que, caso encontrados, devem ser reportados a empresa por ticket ou e-mail. Deixarei aqui alguns vídeos para vocês conhecerem melhor o jogo.

Espero que dê certo, afinal, a indústria de jogos no Brasil está apeans "engatinhando".

Última edição por Shadow Neo em Sab Ago 16, 2008 2:42 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário https://twitter.com/NeoFahrenheit
LKMax
Aprendiz
Aprendiz

Masculino
Número de Mensagens : 32

MensagemAssunto: Re: Taikodom   Dom Ago 10, 2008 1:33 pm

Umm... não sabia que era brasileiro... nesse caso merece uma atenção especial de minha parte Risada hehehe
Ver perfil do usuário
Shadow Neo
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 691

MensagemAssunto: Re: Taikodom   Dom Ago 10, 2008 4:33 pm

Pois é, nem eu. ^^

Em alguns sites você encontrará informações sobre ele em outras linguas, mas é porquê ele vai ser exportado para outros países.

Shadow.

Apocalipse
Aprendiz de Astrônomo
Aprendiz de Astrônomo

Masculino
Número de Mensagens : 110

MensagemAssunto: Re: Taikodom   Sab Ago 16, 2008 4:55 pm

Eu me registrei faz tempo,mas não posso fazer o download por que,toda vez que eu tento,ele aparece que o download irá se concluir em 152 horas.Pode?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Taikodom   

Taikodom
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Universo :: Área livre :: Post's Livres :: Downloads-
Ir para: